Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Saltos ⭕️ & Sapatilhas

| Women’s Health Lifestyle Blog| Um blog cheio de modernices, feminices e pedacinhos de neura com ciência.

| Women’s Health Lifestyle Blog| Um blog cheio de modernices, feminices e pedacinhos de neura com ciência.

Saltos ⭕️ & Sapatilhas

02
Mai20

Comunidade Barrigas d’sonho

MartaGomes Saúde da Mulher

 

De repente, uma comunidade.

Por vezes, só precisamos de parar. Por vezes, só precisamos de desligar as rotinas do dia-a-dia, a programação do dia-a-dia, para nos chegarem ideias inovadoras.

Eu sei que esta é uma delas. E chegou no tempo certo. Veio com um vírus e todo o meu objectivo para ela é exatamente isso, que se torne viral. 
Pelo nome, barrigas d'sonho, podem associar a uma obsessão de perfeccionismo. Não o é. Nós, erradamente, associamos sempre um sonho a algo perfeito, inalcansável, inexequível para simples mortais. Mas, a minha questão é: porque nos consideramos simples quando todos somos únicos, todos somos especiais? É, em grande parte, a nossa percepção que faz de nós aquilo que somos. 
Mudemos o mindset.

De repente, uma comunidade. 
Veio no tempo certo, na hora certa, no momento certo. Veio para ficar. Veio para conectar. Veio para reerguer o feminino com amor, com cuidado, com movimento, com essência. Veio para te descobrires assim como eu me tenho descoberto. Veio para aprenderes a cuidar-te de dentro para fora. Veio para aprenderes a dar-te o melhor. Veio para te expressares com toda a tua genuinidade. Veio para seres mulher, seres feminina, seres potente, seres sensual, seres tu. Linda e afectiva como o feminino assim o é.

De repente, uma comunidade.

É pela barriga que começa a vida. É na barriga que o nosso coração começa a bater. A barriga é o nosso centro, o nosso pilar, a gravidade. 
A comunidade barrigas d'sonho tem a finalidade de te ajudar a encontrares esse centro de gravidade, esse equilíbrio, esse corpo que és tu. Já sentiste alguma vez que o corpo que vias ao espelho não eras tu? Que o rosto que vias ao espelho que não eras tu? Quantas vezes não te consegues olhar? Quantas vezes não tens vontade de te cuidar? Quantas vezes não tens vontade de te tocar?

 

De repente, uma comunidade.

A comunidade barrigas d'sonho trabalhar-te-á através de uma sessão semanal com movimento, toque/massagens, respiração, dicas e ainda contemplará por mês um tema diferente explorado num workshop dado por especialistas em cada área. Tudo para te dar conhecimento, destreza, motivação, ousadia, empenho, para te tratares bem, para cuidares de ti, para te desenvolveres a nível pessoal. 

De repente, uma comunidade.

A subscrição é mensal. Para saberes mais pormenores deixa-me um e-mail em barrigasdsonho@gmail.com e eu explico-te tudo direitinho. Acredita, vais gostar de te juntar. 

#tamujuntas❤️

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Favoritos

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2019
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D